![]() |
W. Paulista encerra jejum de gols que durou 36 dias |
O jogo serviu para dar confiança ao atacante Wellington Paulista, que não marcava desde o clássico contra o Atlético-MG, no dia 12 de fevereiro - o time celeste acabou derrotado por 4 a 3. Foi do camisa 9 o primeiro gol neste sábado, em cobrança de pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo. Thiago Ribeiro, na segunda etapa, completou o placar, com dois gols.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 19 pontos na tabela de classificação, três a mais que o América-MG, segundo colocado - o Coelho foi derrotado pelo América de Teófilo Otoni por 3 a 1, na noite de sexta-feira. O Funorte, ainda sem vencer na competição, segue na última posição, com apenas dois pontos. Até agora, em sete partidas, foram dois empates e cinco derrotas, e o time de Montes Claros se aproxima cada vez mais do rebaixamento ao Módulo II do estadual.
- Nós viemos de uma competição na quarta-feira, de uma decisão. É natural, o jogo foi morno, mas é normal. O Funorte veio para buscar um contra-ataque, marcou bem, para perder de pouco. Eu faria igual. Eles são inferiores tecnicamente a nós. Estou muito contente com o resultado. Se fosse 1 a 0, seria ótimo. Daqui a pouco, vamos ganhar de um e todo mundo vai ficar bravo. - CUCA, técnico.
- No primeiro tempo, nosso time não foi muito bem, mas, agora, é trabalhar a semana e pensar no América-MG. O jogo foi bastante desgastante, temos que descansar porque tem clássico pela frente. - ANDRÉ DIAS, atacante.
- Eu queria fazer esse gol hoje. Não importava se de cabeça, de canela. Fiquei feliz por ter marcado esse gol. Espero que agora possa acontecer naturalmente. -
WELLINGTON PAULISTA, atacante.
uhu Cruzeiro!
ResponderExcluir